segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2014

Beira-Mar: “Não há decisões sobre o futuro da SAD até o Tribunal pronunciar-se” - Omar Scafuro.


A administração da SAD do Beira-Mar não desvenda por agora quais os passos que serão dados depois de confirmada a aprovação do PER ...

A administração da SAD do Beira-Mar não desvenda por agora quais os passos que serão dados depois de confirmada a aprovação do PER e Omar Scafuro não confirmou ainda a entrada de novo investidor estrangeiro na SAD. Perante o cenário cada vez mais badalado da chegada de Vincent Tan ao Beira-Mar., o atual presidente da SAD diz que é cedo para certezas. Primeiro quer ver homologado o Processo Especial de Revitalização.

“Ainda estamos com o procedimento dependente de homologação. Não há decisões sobre o futuro da SAD até o Tribunal pronunciar-se. Estamos confiantes mas respeitamos o Tribunal. Não podemos acelerar ou atrasar. Estamos otimistas uma vez que os credores aprovaram mas não podemos dar por assumida uma coisa que não foi ainda homologada. Não podemos falar do que não é verdade. Possíveis parceiros não são tema de conversa nesta altura”.

António Cruz revela que está ao lado da SAD. Diz que depois de homologado o PER haverá condições para um Beira-Mar melhor. “Vamos esperar que o PER seja homologado. De acordo com o presidente da SAD, se tudo se resolver como se pensa estarão criadas condições para um Beira-Mar melhor. Com a entrada do novo investidor as coisas melhoraram. Se as coisas correram como Omar Scafuro deseja será motivo de orgulho para todos nós. Conhecemos parte dos planos e estamos de acordo”.

Declarações prudentes no final do campeonato que o Beira-Mar terminou com vitória. Daniele Fortunato esteve na sala de imprensa com os elementos da equipa técnica e o capitão de equipa sem tecer considerações sobre o seu futuro.

“Através do Jaime quero agradecer à equipa. É um conjunto de jogadores de nível médio mas grandes homens e muito disponíveis. Agradeço à equipa técnica, ao presidente e a todo o staff. Com ou sem Fortunato, o Beira-Mar tem que fazer coisas importantes porque merece estar noutro nível. Não é fácil numa mudança de acionista fazer coisas importantes mas fomos todos bravos. Eu e a equipa fomos bravos”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®